domingo, 3 de maio de 2015

Nova Etapa :)

Olá Beauty`s


Aqui fica a minha breve introdução ao início desta nova aventura. Desde já começo com uma pequena apresentação minha sou a Ana Sofia, mas o mais normal é me tratarem por Sofia, tenho 23 anos e sou de Viseu :).
Porque comecei com o blog? Comecei com o blog porque eu já era uma apaixonada por todo os trabalhos que blogueiras/youtubers faziam, fosse qual fosse o assunto adorava mesmo. Sempre tive este sonho de ter o meu próprio blog não por causa das parcerias ou algo do género, porque eu faço questão ser uma blogueira por paixão sem segundos interesses e se vier algo que seja conquistado pelo meu desenvolvimento, dedicação, empenho... demonstrado ao longo do meu percurso por aqui. Faço questão de levar daqui uma longa bagagem de conhecimentos tanto eu com vocês e como vocês comigo, fazer boas amizades e crescer em todos os sentidos.
O meu Blog irá abranger todos os temas, mas os temas que irão ter mais realce aqui é Moda Beleza/Saúde, Maquilhagem...

Espero ter um feedback bem positivo com este meu novo projecto :)




6 comentários:

  1. Olá, bem - vinda ao mundo dos blogues ;)
    *já sigo o teu blog.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá o meu 1o comentário que bom:3 estou tão contente +-+ Muito obrigada por me dares as boas vindas a este novo mundo.
      Espero ver te por cá mais vezes.

      Beijinhos***

      Eliminar
  2. E sempre conhecemos que escreve do outro lado
    desejo-te tudo de bom
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e igualmente minha linda.

      beijinhos ****

      Eliminar
  3. Bem-vinda a esta comunidade dos blogs!
    Espero que corra tudo bem e que todos os teus sonhos se concretizem :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own muito obrigada princesa do fundo do coração nem sabes o quão bom é ler estas coisinhas dá nos ainda mais energias para irmos mais além obrigada o fundo do meu coração pelo teu apoio e carinho. E o que desejo para mim desejo para ti em dobro que tenhas tudo de bom.

      Enchem me o coração vocês sem dúvida alguma <3

      Beijinhos e um xi-coração :*

      Eliminar