quarta-feira, 6 de maio de 2015

Skino Pro - Oriflame

Olá minhas jeitosas lindas! :)


Hoje o meu post é sobre a Skino Pro da Oriflame. Sou acessora da Oriflame e acho que este meu artigo vai vos interessar visto que é uma máquina que pode fazer maravilhas com a vossa pele do rosto. Eu posso comprovar, não a tenho, mas como sou assessora tive um mini workshop e pude ter o gostinho de experimentar esta máquina, que só em apenas numa vez notei que faz efeitos daqueles que nos surpreendem pela positiva :).
  


Aqui fica uma breve descrião deste produto:

Skino Pro:

Skin Pro Oriflame é uma Maquina Profissional de Limpeza da Pele para a sua casa! Apenas por 1 minuto por dia potencie a sua pele! 








P.S. Existem recargas também pois as escovinhas de 3 em 3 meses devem ser mudadas por causa do desgaste da escova


Aqui fica assim a  breve apresentação do mais recente produto da Oriflame, Se quiserem saber mais fica aqui a minha página Oriflame :)

Espero que tenham gostado da nova novidade da Oriflame é excelente não é?!


6 comentários:

  1. Muito sucesso linda :)
    bjinhoo **

    www.belezasabia.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola princesa muito obrigada. Para ti também todo o sucesso do Mundo
      Beijinhooos****

      Eliminar
  2. Adorava ter uma! Força para o teu recente blog querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vier a um preço ainda mais acessível quem sabe não terás uma surpresa :p

      Eliminar
    2. E muito obrigada por tudo minha linda *-* beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Sim é porque eu bastou pelo menos uma utilização num mini workshop que fiz e notei diferenças na minha pele, eu tenho uma menina blogger que a comprou que depois vai dar a sua opinião :). Depois aguarda quando ela a fizer direi te.

    Beijinhos****

    ResponderEliminar