quarta-feira, 10 de junho de 2015

Brincos - The Classy Shop

Olá framboesas, hoje o meu post como o título indica é sobre algo que recebi da minha parceria com a Catarina da loja online no facebok The Classy Shop.
Já me chegaram à algum tempo, mas tenho andado tão ocupada que a minha opinião sobre os brincos que a minha querida Catarina me enviou ficou para trás (não foi por mal), mas como se costuma dizer vale mais tarde do que nunca.

Antes de mais tenho a dizer que chegou tudo em ordem e a minha parceira mostrou se desde sempre de uma grande simpatia e gentileza. Além de que faz trabalhos manuais desde acessórios para o cabelo até à bijutaria espectaculares mesmo e a preços bastantes acessíveis.






Bom agora passando para os brincos que recebi da lojinha online The Classy Shop, posso dizer que quando os vi foi "amor à primeira vista", pensei logo cá para mim "estes têm que ser meus".
São simples, não muito grandes, elegantes, subtis posso dizer que são a minha cara e que estou satisfeita com eles.








Quem quiser adquirir algum artigo desta loja online basta dizer que vai pela minha parte, utilizando o código "urbanchiclady" e poderão ter 10% de desconto em tudo o que encomendarem.






4 comentários: