sexta-feira, 22 de maio de 2015

Gama Love Nature para peles Normais/Mistas (Oriflame)

Olá boa noite minhas/meus bonecas/os lindas/os hoje trago vos a apresentação de uma gama de produtos para rosto, que pertencem ao catálogo da marca que vendo, que é a Oriflame. Mais para a frente farei um post a falar da marca e esclarecer vos dúvidas que vos possam sugerir.

Hoje realmente o que me trás aqui é apresentar a gama Love Nature, neste caso indicada para peles normais/mistas e que será oferecida , para quem tiver este tipo de pele e quer experimentar produtos da Oriflame. Para a minha pele não é o indicado, pois a minha pele de rosto é oleosa. Também tenho a gama Love Nature, mas indicada para peles oleosas com tea tree, brevemente quando utilizar farei a review desta gama.

A gama Love Nature de Aloé Vera Hidratante para peles normais/mistas é composta por 5 produtos, sendo eles:

- Gel de limpeza;
- Tónico;
-Máscara em gel;
- Esfoliante Fácil:
- Gel/Creme.

(Tudo à base de Aloé Vera: é uma planta cujas propiedades equilibrantes são sobejamente reconhecidas).

Aqui fica foto da gama, não se encontra toda, pois eu ganhei estes produtos como prémio de actividade e só vieram mesmo os três.



Tónico;
 Creme Gel e Gel de Limpeza


Pele Normal/Mista: é mais oleosa na zona T (queixo,nariz e testa) Esta pela necessita de equilibrar as zonas mais oleosas e hidratar as mais secas.


Limpeza:








Tonificar:





Hidratar:






Quem quiser experimentar esta gama e dar a sua mais sincera opinião, visto que estes produtos não são o mais indicados para a minha pele, posso oferece los caso tenham este tipo de pele. Nunca toquei neles até inclusive estão na caixa da encomenda ainda e são mal empregues estarem parados.







Espero que tenham gostado :)








5 comentários:

  1. Adorei o post! E adorei ainda mais saber que tens o mesmo nome que eu ahahah
    Beijinhos

    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta saber se também tens o Sofia depois de Ana ihihihih.
      Own obrigada princesa linda *-*

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro bastante produtos de áloe vera no geral, gosto muito deles no verão porque tal como os de laranja, me transmitem frescura!

    Infelizmente ainda nao experimentei este!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a oferecer esta gama, queres princesa?

      Beijinhos****

      Eliminar
  3. Sim princesa é dei o à minha prima visto que a minha pele é oleosa, e ela está a adorar :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar