sexta-feira, 19 de junho de 2015

Inocos e Pipoca Mais Doce

Olá boa noite meus amores, hoje o meu post é sobre um verniz que eu ADOREI e surpreendeu me mesmo pela positiva. Foi comprinha do mês de Maio, e trata se do Super Pipoca Verde (efeito de gel), da Inocos, da qual quem dá a cara por uma colecção desta mesma marca é uma das grandes bloggers da blogosfera a Pipoca Mais Doce.



Comprei o na Carlos Santos, no Fórum Viseu estava indecisa entre esta cor e a outra, pois em efeito de gel só vi mais um, então optei por esta cor achei a tão Verão e foi aquele verniz de amor à primeira vista. Custou 2.99€.




Estava com receio em trazê lo pelo facto de ser um pouco caro e por achar que a sua durabilidade não iria ser a melhor e depois toca a chorar o meu dinheiro e a ficar para o canto.
Achava que era daqueles que comprava nos chineses pintava num dia e nesse mesmo dia começava a se lascar.
Mas não é que me enganei para além de ter uma cor perfeita tem uma durabilidade fantástica, posso dizer que começou a lascar nada de significativo ao 5ºdia e manteve se basicamente o lascado até quando achei que devida dar um "descanso" às unhas do verniz, O pincel também é excelente, permir te uma boa aplicação na unha e é de secagem rápida (é daqueles que se passa o pincel e basta uns segundos e já está, pelo menos esta é a minha opinião).





Esta foi a cor que eu optei por levar no dia do Crisma da minha prima, uma cor alegre para o dia que foi. E não não choro pelo dinheiro pelo contrário, vou ver se vou comprar a outra cor e verificar se as outras estão disponíveis lá na loja da gama efeito de gel e da gama cremosos também penso comprar alguns. Fiquei mesmo rendida ao verniz <3.<3

E vocês já adquiriram algum verniz da Colecção da Pipoca Mais Doce? Se já deixem a vossa opinião nos comentários irei gostar se saber o vosso feedback também.




17 comentários:

  1. A cor é linda.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei aliás os cremosos também tem cores lindas e fiquei surpreendida com a sua duração e resistência ^^

      Beijinhos****

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pelo menos eu só tenho a dizer bem deste verniz, era muito de comprar os ditos vernizes baratos com medo de apostar num mais caro e que fosse igual lascasse logo, afinal não.

      Xi-coração

      Eliminar
  3. Gosto ;)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá muito obrigada pelo teu feedback princesa ;)

      Xi-coração <3

      Eliminar
  4. Oh ainda bem que gostaste princesa e sim visitarei e seguirei o teu também :)

    Xi-coração <3

    ResponderEliminar
  5. que azul lindissimo *-*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho o mesmo é daqueles vernizes que se fica in love é cor de Verão mesmo.

      Beijinhos princesa***

      Eliminar
  6. uauauua que cor linda eu amei
    bezosssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é MUITO mesmo princesinha linda :)

      É um dos meus favoritos sem sombra de dúvidas

      Beijinhos ******

      Eliminar
    2. é MUITO mesmo princesinha linda :)

      É um dos meus favoritos sem sombra de dúvidas

      Beijinhos ******

      Eliminar
  7. Oi linda vim conhecer seu cantinho e já amei tudo por aqui... Lindo eu amei essa cor
    Seguindo aqui já, vem conhecer o meu também e se gostar me siga també
    Beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa obrigada por me estar a seguir e por ter gostado.*-* Sim irei ao seu cantinho também com certeza.

      Beijinhos****

      Eliminar
  8. Nossa que esmalte lindo *-* Amo essa cor, é um azul meio esverdeado kkk Gosto bastate. Gostei do blog for, estou te seguindo. Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own muito obrigadaaa flor. Como é bom saber que gostaste

      beijinhos :* <3

      Eliminar
    2. Own muito obrigadaaa flor. Como é bom saber que gostaste

      beijinhos :* <3

      Eliminar