quinta-feira, 9 de julho de 2015

Haul e Recebidos de Maio de 2015



Olá Boa Noite minhas chiques, pois bem de regresso e agora com mais motivação aqui ao meu cantinho. Agora vou ser mais activa aqui no blog, por vocês claro que não me abandonaram e continuam ai desse lado a me dar apoio e carinho.

Hoje a minha publicação será o que todas nós ADORAMOS, sobre compras e recebidos do mês de Maio de facto vem super atrasado, mas vale mais tarde do que nunca e quero deixar a partir de agora tudo em ordem. Ainda é alguma coisa e espero que gostem.

Então vamos lá :) :


Compras:





Sapatilhas básicas H&M- 9,90 euros





Top básico H&M - 4,99 euros
Túnica comprida Lefties - 9,99 euros






Condicionador cabelos secos (Coco e Abacate) Mylabel (marca branca Continente)- 2,99 euros
Champô cabelos secos (Coco e Abacate) Mylabel (marca branca Continente)- 2,99 euros


-

Verniz Essence the gel- 1,99 euros
Verniz Inocos Efeito de Gel "Super Pipoca Verde" (resenha já feita Aqui! podem vir ver)- 2,99 euros




Creme Barral Anti-Prurido (Pele sensível e com prurido)- 12,99 (comprado na farmácia)




Desodorizante Activelle (Green Tea 24h) da Oriflame - 2,45 euros (em promoção)




Já não me lembro do preço de cada um pois de catálogo para catálogo altera sempre o preço.



Anti - shine pore refining serum Essence- 3,99 euros 


Recebidos:

Os recebidos basicamente foram todos dos prémios de actividade e do Programa de Boas Vindas, que a Oriflame oferece a assessores por atingirem os 80 V.P. , são produtos que eu poderia eventualmente os vender, mas como são produtos que eu já andava a namorar algum tempo acabaram por ficar comigo.




Máscara Esfoliante True Perfection (25+)  (Prémio de Actividade)






Champô e Condicionador da gama Milk&Honey Gold 





Creme de Duche gama Milk&Honey Gold 





Máscara para o cabelo e creme para as mãos da gama Milk&Honey Gold 



P.S. Toda esta gama foi o Programa de Boas Vindas que a Oriflame disponibilizou para o 1º catálogo, quando comecei a vender a mesma.





Perfume Muse Oriflame (Programa de Boas Vindas 2º catálogo)



Base de Cor IlluSkin The One (Beige Naturel) 

Batom Power Shine The One (Gtillazed Currant) 

Máscara de Pestanas Volume Blast The One

Corretor IlluSkin The One (Fair Light)

(Programa de Boas Vindas 2º Catálogo)



Bem minhas chiques e assim são estas as minhas compras e os meus recebidos do mês de Maio (já bastante atrasado mesmo), foram algumas coisas ainda, talvez o mês que não me contive mesmo nada. 
Conforme utilizarei todos os produtos que adquiri e os recebidos, será postada a resenha de cada um deles, dando assim a minha sincera opinião.

E vocês conhecem ou usam algum produto da Oriflame? Deixem ai em baixo os vossos comentários amores. :)






4 comentários:

  1. Gostei bastante dos teus recebidos linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brevemente te farei review de alguns que já utilizei e acabaram, vai estando atenta querida e ainda bem que gostaste quem não gosta princesa <3

      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pusha se não são alguns produtinhos já terminei, mas o mês de maio foi o mês que mais gastei realmente uff.

      Beijinhos****

      Eliminar