terça-feira, 28 de julho de 2015

Pomposa

Olá Boa Noite amores hoje trago vos a notícia de nova parceria aqui do blog e da página do facebook. 
E como sempre, mais uma a pensar em vós, eu acho que vão ADORAR! Desta vez a parceria foi feita com a loja online do facebook Pomposa em que o seu conceito é mais virado para o vestuário e bijutaria (deixarei no final o link para visitarem e meterm o vosso gosto).
Tem peças super delicadas e elegantes perfeitas para conjugar com outfits casuais, de cerimónia..., eu se pudesse mandava vir todos os brincos que é uma peça que me atrai muito sem dúvida.
A minha querida Ana Pinto, proprietária da loja online, é um amor de pessoa e "deu vos" um desconto de 10% para utilizarem caso encomendem alguma bijutaria que aparecer nas imagens depois no final do post caso digam que vão da minha parte ou então se utilizarem o código "urbanchicwomanandpomposa10".
Não se esqueçam então flores de virem espreitar a página Pomposa, recomendo muito mesmo.



Toda a bijuteria onde podem ter os 10% de desconto dizendo que vão pela minha parte ou então se utilizarem o seguinte código "urbanchicwomanandpomposa10".








Aqui fica o link: 






















7 comentários:

  1. Uauuu só coisinhas lindissimas que essa página tem :D
    Parabéns pela parceria querida *
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa desde já o meu muito obrigada. :D
    Se tem flor, eu por mim tinha tudo :3
    Beijinho bem grande <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja mas tem peças lindas! Vou já dar uma vista de olhos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia, parabéns pela parceria! As peças são lindíssima!
    Abraço,
    colorindoavida

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja mas gostei muito do que vi! :D
    Nomeei-te para uma "espécie" de TAG, espero que gostes!

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tagguei-te nesta tag, espero que gostes, beijinhos!!
    http://ladiesncandies.blogspot.pt/2015/10/my-top-5.html

    ResponderEliminar
  7. Tens peças lindas *.*
    Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar