sexta-feira, 24 de julho de 2015

Parceria - Las Ragazzas Fashion

Olá boa noite meus amores, bom hoje o post não será tão extenso apenas quero vos dar uma excelente novidade, aqui o blog e a página do facebook têm mais uma parceria. 
Não sabem o quão me enche o coração por em tão pouco tempo o meu trabalho estar a ser tão bem recebido e reconhecido no modo geral.
Las Ragazzas Fashion é uma loja online do facebook e física também, de Aveiro e o conceito da mesma é virada para o vestuário e acessórios.
Sem dúvida que tem peças lindíssimas, eu deixarei já de seguida o link da página para visitarem e caso gostem de algo podem encomendar, as senhoras que estão à frente da Las Ragazzas Fashion, são muito acessíveis e simpáticas.
Obrigada Las Ragazzas Fashion por a vossa parceria e por todo o carinho que têm demonstrado por mim.





Aqui fica o link:












Sem comentários:

Enviar um comentário