domingo, 17 de maio de 2015

1ª Parceria - The Classy Shop

Olá boa noite princesas/príncipes este post é tão especial e é uma excelente novidade mesmo. ;) Venho falar sobre a minha 1ª Parceria. Sim, apesar de tão pequenino este trabalho já começa a dar frutos e bem positivos, e sabe tão bem o nosso trabalho estar a ser tão bem recebido e acima de tudo ter já encontrado tanta pessoa maravilhosa que gosta do meu ainda recente trabalho, nem imaginam o quanto isso me enche o coração :"). 
Esta minha 1ª parceria é com a lojinha online The Classy Shop do facebook e nessa lojinha vão encontrar peças lindíssimas de bijuteria, entre outras coisinhas tudo feito à mão.
A menina desta lojinha teve a gentileza de me dar a puder escolher um artigo, eu optei por uns brincos lindíssimos que foi tipo amor à primeira vista.
Quem quiser adquirir algum artigo desta loja online basta dizer que vai pela minha parte, utilizando o código "urbanchiclady"e poderão ter 10% de desconto em tudo o que comprarem.

Assim que receber a peça farei logo o merecido post, porque vale mesmo a pena.


Obrigada à minha nova Parceria por todo o carinho e apoio.





Venham dar uma espreitadela ela merece ;):



  


 link da página do facebook: https://www.facebook.com/tclassyshop?ref=bookmarks

Espero que tenham gostado :)



6 comentários:

  1. parabéns!!! Vou espreitar a página no face!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own muito obrigada princess linda. Enchem me o coração vocês :")

      beijinhos grandes ****

      Eliminar
  3. Parabéns e que consigas mais parcerias no futuro...
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver princesa se consigo o trabalho ainda é muito recente.
      OBRIGADA por todo o apoio e carinho pequenina.
      Muito sucesso para ti tambem. :3

      Beijinhos grandes****

      Eliminar