sábado, 9 de maio de 2015

Salto Imagiário

Olá princesas lindas! :) O meu post hoje como o título indica é sobre uma loja que vende calçado, para mim não é qualquer calçado, tenho só a dizer bem mesmo. A loja Salto Imaginário existe com um espaço físico, aqui em Viseu na Avenida Alberto Sampaio, e no facebook com uma página online onde podem fazer as vossas encomendas online, eu no final do post deixarei o link para visitarem a página. O Salto Imaginário tem calçado de senhora, homem e criança e é de bom material a um preço bastante acessível e tem grande variedade de escolha, para não falar que a sua equipa é de uma simpatia extrema estando sempre dispostos a que o seu cliente saia sempre satisfeito.

Bem o que me levou a fazer uma visita a esta lojinha desta vez foi a busca de uns sapatos simples não muito altos e de certa forma confortáveis para a ocasião que é. Eu corri tudo e mais alguma coisa, pois eu não queria nada de saltos de 10 cm e por ai a fora, pois eu não sou do tipo do 8 ao 80, até porque eu sou adepta da sapatilha quem me tira a sapatilha tira me tudo, mas em ocasiões importantes calço um belo sapato com um salto razoável e que sejam confortáveis. E então eis que encontrei lá os meninos dos meus olhos, posso dizer que foi amor à primeira vista. 



São estas fofuras aqui que calçados no pé deixam no super elegante mesmo,são salto de cunha não muito altos e muito confortáveis.


E o pormenor que também o faz elegante é o seu design mesmo.


Também existia em cor beje, mas eu optei por preto porque o meu vestido já é em beje e para não ser tudo tão homogéneo optei por esta cor. Quando for a ocasião prometo tirar fotos e postar aqui no blog.
Não se esqueçam de fazer visita à página do Salto Imaginário pois começam a sugerir novidades fresquinhas para o Verão já e são novidades tão lindas +-+

Link da página Salto Imaginario:  https://www.facebook.com/salto.imaginario?fref=ts 




7 comentários:

  1. Que lindos adorei o sapato
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São não são eu também os achei, ficam tão perfeitos nos pés *-*

    beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. São a minha perdição e ando mortinha para os calçar a sério, porque sim são mesmo para uma ocasião e por enquanto ainda só vê los :$.

      Um beijinhoooo***

      Eliminar
  4. Adoro os sapatos querida! Obrigada pelo convite para conhecer o teu blog, já te estou a seguir! :)
    Beijinho!

    P o l i m i n i m a l i s t a
    |PHOTOBLOG| |FACEBOOK| |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer do fundo do coração por teres tido a simpatia e amabilidade em me seguires também :3.
      Eu também ADORO sapatos mesmo, mas é uma coisa que possa usar sempre no meu dia-a-dia derivado aos meus pés não serem muito "meus" amigos :/.

      Beijinhos princesa*****

      Eliminar
    2. Eu é que tenho que agradecer do fundo do coração por teres tido a simpatia e amabilidade em me seguires também :3.
      Eu também ADORO sapatos mesmo, mas é uma coisa que possa usar sempre no meu dia-a-dia derivado aos meus pés não serem muito "meus" amigos :/.

      Beijinhos princesa*****

      Eliminar