quarta-feira, 22 de julho de 2015

Maria Batom

Olá boa noite meus amores como estão? Bem espero, tenho tanta publicação para fazer um pouco atrasada (uff), mas hoje esta tem que ser feita agora.

Como o título indica vou falar desta lojinha online do facebook e da sua proprietária, que hoje tive todo o gosto em a conhecer, para além dos seu espaço super acolhedor que tem aqui em Viseu, mais propriamente na rua do Comércio em frente à loja Energy, isto quem vai para a Sé.

Vou começar por descrever o espaço, é um showroom, não muito grande mas super acolhedor e recheado de coisinhas boas que todas nós mulheres e começa haver homens que também gostam (e fazem muito bem pois, temos mais que nos sentir bem, como somos), onde podem encontrar desde malas lindíssimas inspiradas em grandes marcas, acessórios de moda, vestuário (digo vos é com cada peça dá vontade de pegar em todas e traze las connosco, são assim peças únicas mesmo *-*). Posso confessar eu quando entrei foi um impacto daqueles, do género "oh meu Deus", tanta coisa lindaaaa. Foi a minha primeira experiência e digo vos acho este conceito espectacular mesmo, ADOREI.


Quanto à sua belíssima proprietária só tenho a dizer que nunca vi pessoa tão sociável e acessível como a querida Maria Batom é de uma simpatia extrema, faz nos sentir como se estivéssemos em casa, deixou me estar à vontade deixando me assim ver tudo o que tinha no seu stock e óbvio que aqui a Ana Sofia, foi logo directa para as peças de roupa e pronto apareceu assim uma peça a que chamamos de amor à primeira vista ( deixarei fotos da peça, não tirei muitas pois foi sozinha e o espelho do meu armário é dividido não deu para muito, mas em breve farei um look com ela).
Obrigada querida Maria Batom por a sua disponibilidade e por me ter recebido tão bem, em breve farei nova visita ao seu acolhedor espaço, e Obrigada por agora ser uma "Maria" eheheheheh.
Desejo lhe toda a sorte do Mundo.


Aqui fica as fotos da camisola lindíssima que comprei é em branco com o símbolo da channel em dourado estampado de uma maneira diferente, mas brutal mesmo.








Custou 15 Batons 




Não se esqueçam de visitar e meterem um grande GOSTO na página da loja da querida Maria Batom:

Visitem!










3 comentários: